quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mulheres canalhas? Sim!

Basicamente, o que seria uma mulher canalha?

As mulheres canalhas jogam muito bem, usam o charme como poucas, sabem se vestir, chamar atençao com pequenas atitudes porém marcantes, sabem se portar em público como poucas, são elegantes nos gestos, e de olhares fortes e marcantes. Certamente devem ficar horas na frente do espelho analisando os seus gestos e olhares. E o principal, possuem uma pegada forte, sabem beijar como poucas, daquelas que não da vontade de parar de beijar, e na cama então, nem se fala!
Porém não são de dar logo nas primeiras saídas, o jogo delas é baseado em deixar o cara tentado, louco de vontade de conseguir pegar e depois consumir a sua vitima. Nunca se esqueçam mulheres: O que vem fácil, vai fácil! e sempre sempre deixem eles louquinhos deixem eles entrarem no seu jogo eles viram um bom brinquedinho em nossas mãos quando caem na rede.
Personalidade forte, sabem o que querem e vão atrás sempre!

Surpreenda o cara, não sejam tão simples e iguais as outras conquistar,seduzir e uma pitadinha de maldade não atrapalhara em exatamente nada.



beijinhos até a próxima. 

Separação: por que são sempre elas que tomam a iniciativa? (para eles)


É claro que não é sempre, mas pesquisas mostram que cerca de 70% dos divórcios são iniciados pelas mulheres, tendência confirmada nos términos em geral por minha memória e por muitos amigos e amigas.
A primeira pergunta não é bem a do título: “Em seu histórico de relacionamentos, quem mais tomou a iniciativa da separação?”. E a segunda contextualizo abaixo.

Por que muitas relações acabam, sendo que ambos não querem terminar?


É curioso comparar o começo com o fim. Quando um casal se forma, quando aparece aquela aura em ambos (no dia em que se conhecem ou após anos de amizade), é como se duas boias se enroscassem num oceano imenso, dois papéis numa ventania. Não é improvável que eles permaneçam juntos no meio de tantos ventos e ondas, tantas influências e forças caóticas? Para visualizar isso, imagine dois sacos plásticos  de American Beauty:

No entanto, muitos casais conseguem fazer o impossível por algum tempo, provavelmente porque a força que eles geram internamente é maior que os estímulos externos. Eles voam ou surfam juntos de acordo com uma certa autonomia, um direcionamento interno. O problema é que dentro de nós há outro mar, outra ventania. E talvez seja esse o motivo de muitos fins…
Se a relação passa a ser conduzida por venenos e monstros (como insegurança, ciúme, medo, ansiedade, raiva), chega um ponto em que o casal não tem mais força para tomar uma direção conjunta e então eles cedem a impulsos, forças e direcionamentos alheios. Os monstros ganham.

Uma história que se repete…

Se ignorarmos os detalhes e os motivos específicos alegados, muitos términos seguem um mesmo roteiro:
1. Ela se sente mal (“sozinha” é o principal adjetivo), não fala nada, tenta algumas coisas, deixa a insatisfação crescer sem o cara saber – ainda que ela reclame, ele nunca entende a gravidade – e decide terminar.
2. Ela termina listando motivos que ela só enxerga por causa da insatisfação, motivos que não são a causa da insatisfação verdadeira, mas que confundem o cara, tiram o foco, distraem da causa principal: o fato de ela não estar se sentindo penetrada, cuidada e amada. E não só isso: esses motivos são flechas que destroem o cara, acabam com sua potência de seguir e virar o jogo, mudar o rumo da história.
3. Ao ver o cara acabado (e às vezes reativo), ela comprova: “Ele não me ama, ele aceitou o término em vez de vir com tudo pra cima e dizer que me ama”. Mesmo que o cara diga “Eu te amo” repetidas vezes, há um medo por trás, então elas sentem a fraqueza daquilo e invalidam a tentativa. ;-)

Sabe quando está tudo acabado, mas ela ainda se troca pela última vez na sua frente antes de ir embora? Cruel…
4. Ele, por sua vez, acredita que ela não quer mais mesmo, pra valer, sendo que isso é mentira, claro. Ele pergunta: “Você tem certeza? Pensou bem?”. E ela: “Sim, acabou”. Ao acreditar nisso, ele baixa a cabeça e age de um modo a criar cada vez mais complicação em vez de agir como namorado ou marido, apontar o monstro e dizer “Eu te amo, admita logo que tudo isso é medo e vamos pra cama”.
5. Quanto mais ela comprova o fim, se distancia e sonha com um homem que viesse com tudo e a pegasse no colo, calando sua boca em vários níveis, mais ele fica fraco e incapaz de ser esse homem (principalmente quando esse cara existe e o marido descobre). Não é por acaso que é tão fácil conquistar mulheres nessa fase, após o fim ou mesmo durante um relacionamento enfraquecido na qual ela está insatisfeita. Basta ser esse homem. E digo o mesmo para o (ex)marido: basta ser esse homem.
A gente não tem noção de quantos relacionamentos acabam sendo que os dois querem continuar!
Durante uma separação dessas, o homem deveria pegá-la com tudo a qualquer momento. E é isso o que muitas mulheres secretamente desejam enquanto estão acabando a relação e listando os motivos do fim. Parece a coisa mais absurda, mas é verdade.
Se quem dita o término são aflições mentais (ciúme, raiva, insatisfação, carência, orgulho, medo, preguiça), cabe a nós não deixar isso acontecer, não baixar a cabeça para esses monstros que tentam definir nosso futuro. Mas é preciso ter o mínimo de estabilidade pra isso, senão a energia do momento é maior do que nossas forças. Daí a importância de um treinamento contínuo que nos prepara pra quando o bicho pega.

matéria editadahttp://papodehomem.com.br/separacao-por-que-sao-sempre-elas-que-tomam-a-iniciativa/

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eles!

               o que eles gostam e não gostam na hora H. 



saudades de postar aqui, entãaaaaaaaao pra matar a minha saudade e garanto que a suas também, ta ai uma matéria bem legal no meu ponto de vista espero que gostem beijinhos até a próxima. 
Se perguntarem na mesa ao lado porque você está vermelha, tenha uma desculpa na ponta da língua. Talvez você mude de cor ao saber quais são as 10 coisas que os homens mais gostam na cama. E vai se surpreender com algumas que eles odeiam, também. Em entrevista, um grupo masculino respondeu exatamente isso: o que os enlouquece, no bom e no mau sentido.
De acordo com a personal sexy trainer Fátima Mourah, “sexo oral eles adoram. Mas tem que ser bem feito. A mulher tem que curtir o que está fazendo. E sexo anal, também, é uma grande fantasia deles”. Para ela, a maioria dos homens gosta das que tomam a iniciativa. “O homem da nova geração gosta de uma mulher ousada na cama”.
Sobre o que eles odeiam, ela afirma que as principais coisas são: que peguem no pé e mulheres descuidadas. “Homens não gostam daquelas que acabam de transar e perguntam se ele vai ligar amanhã. E também detesta mulher desleixada: com depilação vencida, odores desagradáveis, lingerie feia e mau hálito”. Mas e os homens, o que dizem?
Eles adoram...
1. Quero mas não quero
André*, 33 anos, não soube dizer uma coisa só, e fez uma listinha: “Muito beijo na boca, carinhos, sexo oral, e, claro, penetração é fundamental!”, diz, aos risos. Mas revelou uma coisa que adora em especial. “Gosto daqueles joguinhos, da mulher que resiste, mas no fundo quer que continue”.
2. Ela sob controle
Rodrigo*, 32 anos, diz que sua posição preferida é quando a mulher está de quatro. “Além da gente ver melhor o corpo dela, tem o controle da situação”, afirma ele. “Pode ficar admirando o bumbum e dar umas puxadas no cabelo”. E ele diz que algumas mulheres ainda resistem. “Muitas dizem que não gostam, acho que exatamente por ficarem sem controle”, reclama.
3. Muita atitude
Daniel*, 25 anos, adora as mulheres que tomam iniciativa. “Eu gosto de mulher que tem atitude na cama, sem vergonha de nada”, elogia ele. “É muito sem graça quando ela só fica esperando a gente ter a iniciativa”.
4. Bem preparadas
“Um hidratante muito cheiroso e uma lingerie minúscula é muito instigante. Uma tatuagem bem sexy eu também adoro”, diz Matheus*, de 27 anos. “Acho que a mulher precisa ganhar a gente antes de começar a transa, para deixar com vontade”.
5. Temperar com tapinhas e palavrões
Marcos* gosta de xingar e até dar uns tabefes. “Não em toda transa, senão perde a graça. Mas, às vezes, tem que rolar uns tapinhas e uns palavrões”, diz o rapaz de 29 anos. “Mulher não pode se ofender com o que é dito na cama. Minha ex-namorada já veio me perguntar no dia seguinte da transa porque eu tinha usado certos nomes. Foi constrangedor”.
6. Massagem sensual
Provocações também são a preferência de muitos homens. Para Lúcio* não é diferente. “Gosto quando a mulher faz uma massagem em mim, sobe pelo corpo, vai se aproximando, dando beijinhos, roça os seios...”, exemplifica ele, de 34 anos.
7. Mamilos sensíveis
Mulher sente muito prazer nos mamilos, certo? E os homens também, não se esqueça disso. “Tem cara que tem vergonha de assumir isso para a namorada. Eu não. Adoro que acaricie, morda, beije...”, admite Luiz*, 32 anos.
8. Elogios e bis!
Thiago*, 28 anos, agradece quando recebe elogios, digamos, ao seu dote. Pouco modesto, ele diz que já está acostumado. “Faz bem para o ego quando elas gostam do tamanho...”. Sobre a performance, ele diz que não precisa de comentários. “A melhor maneira de saber que foi bom é quando ela pede bis”.
9. Pacote completo
O mesmo Thiago diz que a mulher perfeita é aquela que libera tudo. “No sexo, tem que rolar de tudo entre o homem e a mulher. Por mim, a transa teria que ter frente e verso e tudo mais que rolar”.
10. Mulheres dominadoras
Ricardo* diz que gosta que a mulher conduza a transa. “Não gosto de fetiches de correntes, algemas e que me amarre. Mas eu gosto que ela leve as coisas do jeito dela. Pode até imobilizar de outras maneiras, mas nada sadomasoquista”, diz ele, de 28 anos.
E, acredite se quiser, eles odeiam...
1. Sexo oral violento
Sexo oral é unanimidade, mas há um porém. “Não tem nada mais broxante do que mulher que faz sexo oral com tanta força que chega a doer, fora as que batem os dentes”, diz Mauro*, 28 anos. “Vá com calma!”, implora o moço.
2. Não me toques
Para Rodrigo (aquele que disse que adora controlar a situação), frescura tem limites. “Claro que a mulher tem o direito de não querer sexo anal, por exemplo. Mas tem umas que não topam nada!”, reclama. “Papai-mamãe em toda transa não dá”.
3. Direitos iguais
Cezar* diz que está cansado de ouvir por aí que mulher ama preliminares e atinge o orgasmo muito mais facilmente quando ele faz sexo oral. Ele concorda, mas faz uma objeção. “Elas querem que a gente fique fazendo oral nelas um tempão. Mas o contrário costuma ser bem mais rápido, isso quando fazem sem a gente ter que pedir”.
4. Má vontade
Para Sidney, nada pior do que mulher que transa sem estar com vontade. “É horrível quando a mulher não está a fim. Não demonstram interesse, fazem o básico, como se fosse por obrigação”, descreve ele, de 32 anos. “Às vezes, acho que não querem desanimar o cara, mas seria melhor serem sinceras, dizendo que não estão a fim”.
5. Voz de nenê
Parece difícil de acreditar, mas Celso* garante que há mulheres que fazem voz de nenê inclusive na cama. “Eu detesto”, condena o rapaz de 28 anos.
* Os nomes foram alterados a pedido dos entrevistados
Fonte: iG Delas


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Materia pra homens UASHUAHSAHUSHAUSH

Coisas que nós homens, não gostamos de ter que dizer.

 
Quando se trata de relacionamento, estamos vulneráveis à enfrentar algumas situações constrangedoras. Existem muitas mulheres que não conseguem ler nas entrelinhas e, também existem homens que não gostam nem um pouco de ter que dizer algumas coisas.

Eu não quero mais

Essa é aquela obvia e básica. O termo mais fácil de ser entendido, se ele para de telefonar, não atende mais suas ligações e apaga seu recado no orkut, como se você nunca tivesse deixado, então é hora de vc se tocar antes que ele precise te dizer isso.

Não me ligue 10x por dia!

Tudo bem que, quando começamos um relacionamento é normal aquele número monstruoso de ligações e mensagens, mas com o passar do tempo isso acaba tornando-se uma chatisse. Então pra que esperar ele ter que ser inconveniente, se sabe que ele não está gostando, ligue uma vez apenas. Pombas =P

Depois do Sexo, vamos embora

Infelizmente, em muitos caso é assim. Quando não se tem nada sério com o cara, pelo amor de Deus, não espere que ele esteja super gentil depois do sexo, porque dificilmente isso vai acontecer. Quando vamos para a cama com alguém pelo qual não temos nenhum tipo de compromisso, a única coisa que queremos é, terminar e ir embora. Talvez nesse caso seria, Depois do sexo, EU vou embora.

Seu sexo oral é horrível

Essa sem dúvidas, é a pior de todas. Já aconteceu comigo(com ele), a garota era tão ruim que chegava até a machucar. Mas e a coragem de dizer que aquilo não estava bom? Geralmente quando isso acontece, inventamos aquela desculpa básica: “É melhor vc parar, senão vou acabar …” sabe né?
Em geral a varias coisas que homens querem dizer para nós mulheres, e nós para eles, então ta ai garotas enquando mais sabemos melhor né?! UHSUAHSUAHSUAHSU beijinhos maliciosos até a proxima ^^,
 
                        E agora ele liga?

Antes de mais nada, lembre-se que todo o ser humano está sujeito ao erro ou esquecimento, então quando ele disser que irá te ligar simplesmente não espere.
Se você deseja muito falar com ele, tome a iniciativa por você e não espere por ele, quando ele falar de te ligar diga o seguinte: “Não, deixe que eu te ligo” pelo menos assim você evita brigas e também evita cair no esquecimento dele.
Agora, se ele não ligou porque estava na baladinha com flertando com as menininhas, já é uma outra história. Investigar um motivo pelo qual um cara não te ligou é ridículo, ele pode inventar diversas coisas ou simplesmente dizer a verdade. Descobrir o verdadeiro motivo será praticamente impossível e não irá te acrescentar muita coisa.
Mas de uma coisa eu sei, se ele esqueceu de te ligar, deve ser porque você não significa muita coisa para ele. Homem não costuma esquecer de coisas boas, entende?! beijinhos até a proxima.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nem só de Malícia vive um blog então confira aqui LAS VEGAS...


Las Vegas


Curiosidades
• A cidade de Las Vegas nasceu num deserto e é a que mais cresce nos Estados Unidos.
• A capital mundial da diversão foi inicialmente erguida pelos seríssimos mórmons.
• Foi redescoberta pelo explorador mexicano Rafael Rivera.

• Las Vegas recebe 30 milhões de pessoas por ano.

Elvis Presley

• Foi durante 30 anos o palco de Elvis e de sua distribuição de echarpes.
• Las Vegas conseguiu um encontro até mesmo entre Led Zepellin e Elvis em 1972.
Wedding Chapel - Las Vegas

• Casam-se mais de 100mil pessoas por ano.
• Tem maior concentração de capelas por metro quadrado.
• É o único lugar onde dois desconhecidos foram feitos um para o outro!

Sstratosphere Las Vegas

• Stratosphere Las Vegas é onde estão os jogos de diversão mais altos do mundo.
Hotel Las Vegas

• Abriga 19 dos 20 maiores hotéis do mundo.
• Existe uma réplica em escala 1:2 da torre Eiffel na frente do Hotel Paris – Las Vegas, sendo que o prédio frontal do casino, ao lado, teve seu projeto baseado na arquitetura do prédio da Opera de Paris. No interior do Paris–Las Vegas estão diversos ambientes reproduzindo o dia a dia da Cidade Luz, como patisseries, boulangeries, os tradicionais cafés com garçons vestindo aventais longos em preto e branco.
A Paris de Las Vegas


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MULHER, SEXO E REJEIÇÃO

A ARTE DA SEDUÇÃO: NINGUÉM FAZ TÃO BEM QUANTO AS MULHERES
AS MULHERES, MESMO DEPOIS DE TODO O AVANÇO SOCIAL E SEXUAL, AINDA MANTÉM O TERRÍVEL MEDO DA REJEIÇÃO.



Eu estava dando uma olhadinha básica em um dos meus sites preferidos e achei uma matéria que nesse site foi postado sobre sexo e rejeição e como o blog não dispensa uma boa noticia tai pra vocês .


As mulheres, durante os últimos anos evoluíram muito no contexto social/sexual. Hoje em dia, elas equiparam-se profissionalmente aos homens. Sexualmente também estão muita mais avançadas comparando-se com o que era a alguns anos atrás. Hoje em dia, estão muito mais liberadas sexualmente, o que traz algum temor para grande parte da classe masculina.
Porém tinha que existir algum ponto que as deixassem tão diferente do ser masculino. O medo da rejeição, principalmente da rejeição sexual.
As mulheres parecem sentir pavor de que seus parceiros possam sentir algum desinteresse por elas.
Os homens já estão acostumados a receberem "nãos" a todo momento, embora de formas disfarçadas. "Estou com dor de cabeça", "estou com cólicas", "estou com sono" e por aí vai.
Acredito que no caso do homens, estes devam preocupar-se apenas com a constância destas negativas.
No que diz respeito às mulheres, estas jamais recebem "nãos", ou algumas das desculpas características delas, pelo fato de como expressam seu desejo de fazer amor. Muito diferente do sexo masculino, que já chega sem rodeios, chamando deliberadamente para o ato sexual.
A mulher criou alguns "truquinhos" para este momento. Se der certo, "tudo de bom", se não, pelo menos não receberam um fatídico não.
Na maioria das vezes a "insinuação" já o bastante para carregar seu parceiro para a cama.
Em alguns momentos que exigem técnicas mais apuradas, elas apelam de formas explícitas, vestindo-se de modo sensual, outras vezes fazem carícias gratuitas nos parceiros, até as que vão mais além, fingindo pegar algo no chão à frente do parceiro, deixando premeditadamente à mostra uma das mais belas partes da sua anatomia.
Desta forma, usando destes artifícios, elas esquivam-se do risco do "não", o qual ainda não conseguiram superar.
Ainda bem, porque talvez não fosse tão convincente uma bela dona, rispidamente te fazer oralmente tal solicitação:
- Vêm! Vamos lá!

domingo, 12 de setembro de 2010

Lingeries!


Lingeries...
Eu estava vendo um desfile essa semana de lingeries la no Super Pop e me veio a idéia hun.. uma matéria sobre lingeries seria ótima idéia então encontrei algumas matérias falando sobre o assunto confira ai embaixo.

Lingerie para as magrinhas
As mulheres magrinhas demais tem certa dúvida no que usar por baixo da roupa para ficarem lindas, bem, a verdade é que as mulheres magras, com poucos seios e também sem muito bumbum têm um pouco de vergonha de usar as lingeries sensuais que mulheres mais avantajadas usam, mas o fato é que, mulheres magrinhas também podem usar sim esse tipo de lingerie, aliás, devem usar, e não devem ter vergonha nenhuma de seu corpo.
Uma dica  é usar sutien com bojo, que modelam os seios e deixam uma aparência de que eles são maiores. Já a calcinha, se você quiser usar um fio dental, prefira as que têm uma faixa mais larga de tecido ou renda logo acima do bumbum, estas também se ajustam melhor ao corpo das muito magras.
Abuse também das lingeries estilo espartilho, se você é magra, esse tipo se ajusta perfeitamente e te deixará muito sensual, nada de usar calcinhas maiores para parecer que seu corpo é maior, isso é lenda, use a lingerie que você se sinta bem, não tenha vergonha de se mostrar, porque afinal, a lingerie é muito mais que uma roupa, é também um instrumento de sedução.

 Lingeries? Que cor uso no réveillon.

Você acredita em superstição? Saiba que muitas pessoas sim, sendo que cada pessoa gosta de fazer uma coisa para que o próximo ano venha com saúde e tudo de bom, uma das coisas mais feitas para atrair esses bons fluidos.
Você acha que se usar a roupa branca traz paz? Bom, na verdade pode ser mentira, mas não custa nada tentar, não é mesmo? Então usar a lingerie da cor representante ás coisas benéficas que você deseja.
Então saiba agora os significados das cores:
Branco: Paz e Harmonia.
Vermelho: Amor, paixão, desejo
Verde: Esperança
Amarelo: Dinheiro e calor
Bege: Calma e paciência.
Vinho: elegância
Rosa: Beleza e sensualidade.
Dourado: Riqueza.
Prata: coisas novas, modernismo
Marrom: Terra, descanso.
Preto: Mistério.


sábado, 11 de setembro de 2010

O que os men’s pensam sobre os peitos de silicone?


As mulheres muitas vezes influenciadas pela mídia estão a procura do corpo ideal e cada dia mais estão insatisfeitas com seu corpo querem um ajuste ali, uma empinada ali e cada dia mais e mais a busca da perfeição.
Que tem peitos pequenos querem aumentados e uma das opções disponíveis pro caso é o silicone, mas o que os homens pensam disso afinal? Preferem naturais pequenos ou grandes siliconados? Em vista disso procurei saber um pouco mais do que se passa na cabeça dos men’s busquei diversas opiniões e algumas delas confiram aqui.


Peito de Silicone: O que você acha ?



Opinião1: AHuahUAHuuhaUHA seis são muito figura...

Bom... eu já vi ao vivo e a cores um peito com silicone... é redondinho (pelo menos o dela era) ficou mto perfeito... faz aquela curva bolinha mto show...

Porém nunca chupei um... já li que vc não pode dar mordidinhas, pegar com vontade e talz... isso eu LI nunca testei, logo eu não sei se é verdade ou não okz? Então não vão me cruficicar por isso.

Eu acho uma enorme besteira ficar pondo essas merdas no corpo... fica bonito? Fica sim, indiscutivelmente mas fica artificial...

Se por exemplo minha namorada quissesse por (apesar de não precisar pq eles são lindus e do tamanho que eu gosto hehehe) eu ia dar o maior sermão na orelha dela sobre os riscos e talz...

Depois se mesmo assim ela quissesse por tudo bem. Se ela acha que vai se sentir bem com isso, vai fazer bem pra auto-estima dela e talz tudo bem... mulher é assim mesmo... deixa ela né...

Só que eu não pagava

Opinião2: pra mim, é a mesma coisa que usar lentes de contato colorida
ou morena querendo ficar loira... etc etc.. PRA MIM.. mas cada um faz o q qr..


Opinião3: silicone soh em últimos casos
fica massa mas, sei la, eu prefiro os originais
questão de preferência

Intão galera as opiniões são relativas alguns gostam outros preferem naturais mesmo acho que tudo isso vai se a pessoa vai gostar ou não uma questão de alto estima eu por exemplo colocaria SIM nada contra se isso fazer com que eu me sinta melhor bem.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Entendendo os Homens

Entendendo definitivamente os homens


Foi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre o 'universo masculino', que resolvi escrever isso.
Não tenho objetivo de 'revelar' os segredos dos homens, mas amigos, me desculpem. Não se trata de quebrar nosso código de ética. Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes.
Vou começar de sola. Se não estiver preparada nem continue a ler.


Não existe homem fiel.
Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens.
Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado (algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo: isso vai se voltar contra você).
A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.


Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo.
A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia.
Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento.
O homem só precisa de uma bunda.
A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.


Não fique desencantada com a vida por isso. A traição tem seu lado positivo.
Até digo, é um mal necessário.
O cara que fica cercado, sem trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça.
Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes.
Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social.
Todo ser humano busca a felicidade, a realização.
E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro).
A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho.
O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vem de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc., mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.
Se você cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa; o cara não dá um passo no dia-a-dia sem ela) você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente).
Vai ser um cara sem ambição e sem futuro.


Não tente mudar para seu homem ser fiel.
Não adianta. Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira,
etc...
Nada disso vai adiantar.
É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio.
Se ser perfeita adiantasse Julia Roberts não tinha casado três vezes.
Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio, não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha).
O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos: na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares.
Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora.
Isso é o segredo para um bom casamento e para qualquer tipo de relacionamento
Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer e se você não se sente satisfeita com as puladas de cerca do seu parceiro traia também como já foi dito isso é normal.


Se você busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis.
Eles não existem nesse conceito que você imagina.
Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar
vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa saber (e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares, etc.).
Só, e somente só, um ou outro amigo DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual.
Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar.
As traições do homem perfeito geralmente são numa escapulida numa boate, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade.
O homem perfeito nunca trai com mulheres baraqueiras
Elas são causadoras de problemas.
Isso remete ao próximo tópico.


ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS - É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES:
Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil.
Se 'der' de prima então, é o máximo.
Todo homem sabe que não existe mulher santa.
Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra.
A demanda é muito maior do que a procura.
O mercado tá cheio de mulher gostosa.
O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte.
Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema).
Ou, como se diz na gíria, é pepino puro.
O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele.
Ele vai ficar com tanta simpatia por você que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher.
Ele vai começar a se envolver sem perceber.
Vai começar ELE a te procurar.
Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo.
Parta para outro e deixe esse de stand by.
Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso.
Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele - faz parte do jogo;
guarde como um momento bom de sua vida.


90% dos homens não querem nada sério. Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento.
Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre).
Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele.
Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2008 e não em 1802.
Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.


Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:
Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele.
Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação.
Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa.
Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc.
Você pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos.
Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

A última dica:


Se você está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho: vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado.
Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida.
Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!).
Mas tudo é a pura verdade.
Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro.
Isso é científico.
O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º.
Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres).
O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar.
Espero ter ajudado em alguma coisa já passei e passo por isso e aposto que muitas aqui também.