sexta-feira, 29 de outubro de 2010
matéria pra garotos.
E a atitude como que fica?
Já pararam para olhar quantas mulheres tem nessa comunidade do orkut? E na “Amamos homens com iniciativa?” Nada mais, nada menos que dois mil oitocentos e tantas mulheres e isso sem falar das outras de nomes parecidos.
Meninos, isso é unanimidade entre as mulheres então... Qual o problema? O que anda acontecendo com vocês em relação a ter atitude ao chegar em uma garota? Quando mulher junta pra conversar rola assunto dês de uma simples cor de esmalte até um mérito detalhe HOMEM. E entre um assunto e outro chegamos a conclusão o que rola com os garotos que não tem atitude? Vergonha?! Medo?
Você está a fim da gata, ela está a fim de você. O que você está esperando? Que a fila ande? Que ela presuma que você é um “sem atitude” e faça a fila andar para você? Talvez, muitas meninas não gostam desse tipo de garoto, outras levam numa boa, no meu ponto de vista muitos garotos presumem que vão levar um fora, e ficam com certo receio a chegar em meninas o que pode complicar bastante se a garota for tímida e estiver super afim do garoto como faz?
Eu, minhas amigas, as garotas dos bate papos, presumem que isso é bobeira afinal um dia vocês vão precisar tomar alguma atitude né! Homens atiradinhos em excesso também não é nada agradável, mas desses falamos depois...
Vou contar uma historinha fictícia para exemplificar e não deixar dúvidas pairarem em suas belas cabecinhas ASDECIMA ta? Rs.
Astolfo e Ataíde (Que nomes foram esses hein?) . Ele já deu alguns indícios que está interessado em Ataíde, mas ela fica sem saber se esse interesse confere ou se é apenas brincadeira então fica na dela. Ataíde resolve brincar também, e de brincadeira em brincadeira, nada acontece. Astolfo leva na brincadeira, Ataíde também. Sabe quando vai rolar uns beijos???? Nunca!!! O que o Astolfo tinha que fazer? Sim, porque a Ataíde é uma mulher “das nossas”, do tipo que não vai chegar pro Astolfo e dizer, na maior: “Aí Astolfo, você está a fim de mim e vamos dar uns beijos ou não?”. Sendo assim, o papel do Astolfo é deixar MAIS CLARO suas intenções e fazer de fato alguma coisa que levem os pombinhos aonde querem ir (beijos, cama, altar, sei lá).
o lance é garoto tímido é uma coisa, garoto sem atitude, até mesmo pra chegar isso já é demais não/ então meninos correr risco é bom, e pense pelo lado bom nem tudo na vida é toco um pouquinho de positividade e confiança em si mesmo é essencial espero ter ajudado.
Beijinhos até a próxima
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
mudança no visual.
Celebridades mudam os cabelos. Você vai querer copiar o visual delas!
Mudanças.. sim elas fazem parte! veja agora algumas mudanças de visual de algumas famosas.

O tom que ela usa é o Iced Coffee, um tipo de chocolate avermelhado. Fora o repicadinho dos fios que está incrível!

Outra que mudou o visual para uma novela foi a Fernanda Souza. E ela também está entre os fios mais pedidos da televisão. A cor acompanha a tendência do chocolate e o cabelo ficou mais enrolado naturalmente. Deu um ar mais chique!

Keira Knightley apareceu com os cabelos curtinhos essa semana. O corte é o tal do bob, um chanel curtinho atrás e mais compridinho na frente.

A cantora Wanessa abandonou os fios mega loiros e cacheados por um tom mais natural, com mechas para iluminar. E ela adotou de novo os cabelos lisos.

A apresentadora Sabrina Sato mudou radicalmente. De loirona passou para um castanho fechado. Sinceramente, particularmente eu gostava dos fios claros.
beijinhos até a proxima.
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
segredinho.
achei um materia otima meninas confira ai..
6 segredinhos do mundo dos homens.
Que mulher nunca quis ler os pensamentos de um homem? Nós ainda não temos esse poder, mas descobrimos alguns segredos do universo deles para ajudar na arte da conquista. Confira!
1. Homens gostam de mulheres com personalidade
Você é uma pessoa sem ele, então seja a mesma pessoa ao seu lado. Nada é mais atraente a um homem do que uma mulher que o faz ter certeza de que estaria bem mesmo sem ele.
2. Confiança é excitante
Não há outra saída! Você deve se mostrar confiante em relação à aparência, aos sentimentos que ele demonstrar por você e em todas as suas ações. Uma mulher que sabe que é linda é muito sexy. Mostre sempre o seu melhor.
3. Garotas não telefonam para garotos
Sim, sua mãe tinha razão! No início, você deve fazê-lo pensar que ele está em segundo plano. Pode parecer cruel, antiquado ou exagerado, mas se ele estiver pensando em você, ele mesmo vai ligar.
4. Homens não sabem o que querem
A maior parte das ações masculinas é guiada por impulsos. Por isso, se eles conseguirem o que querem muito rápido, perderão o interesse com a mesma velocidade. Do contrário, aquilo que desejam se torna um desafio. Deixe que ele espere (pelo menos um pouquinho...)!
5. Os machos são as espécies mais fáceis de intimidar do planeta
Seu sucesso, sua força feminina e intelecto podem ser um problema para o cara errado, pois ele terá medo de você. Você deve encontrar um homem que aceite quem você é e o que faz. Se não for assim, você estará comprometendo o seu futuro.
6. Disponibilidade total não é nada excitante
Mantenha-se um pouco indisponível, mesmo quando tiver o fim de semana livre! Nunca diga “sim!” logo de cara na primeira vez em que ele chamá-la para sair, a menos que a convide com três dias de antecedência. Deixe claro que você tem uma vida sem ele e que está tentando encaixá-lo nela. Acredite na gente!
Fonte: revista gloss “Por que ele não ligou? – Como os homens pensam e como fazer para que o cara certo se interesse por você”, de Matt Titus & Tamsen Fadal (Ed. Sem Fronteiras)
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Ciúmes não mata, mas com certeza coroe.
Sentir ciúmes da pessoa amada é normal, é até saudável, Mas infelizmente posso afirmar que sentir ciúmes em excesso é estressante pra ambos do casal, tudo em excesso no meu ponto de vista é sobra não é mesmo? Ciúmes também, quem sente ciúmes demais certamente tem um índice de entres alto, qualquer motivo bobo pode se tornar um coisa seria ou pode significa um motivo pra acusações, sei bem porque já fui muito controladora e sou ainda um pouco confesso, mas busco sempre maneiras de melhor, então achei umas matérias bem legais sobre o tema pra vocês, confira ae:
Segundo Patrícia Ruschel Daudt, psicóloga clínica e terapeuta familiar, até certo ponto o ciúme é encarado como o "zelo do amor". "De alguma forma, o ciúme reafirma o desejo e a admiração pelo outro, mas quando ele acontece com muita freqüência e intensidade é sinal de que as coisas não vão bem com a própria pessoa ciumenta", afirma Patrícia.
"O ciúme deixa de ser aceitável e se torna patológico quando existe a idéia de posse", explica a psicóloga. "Neste tipo de relação predomina a submissão e subjugação dos desejos do outro", acrescenta.
O escritor Ubiratan Rosa, autor do livro Mais Amor, Menos Ciúme, explica que o ciúme pode ser considerado um impulso egoístico, muitas vezes baseado em indícios imaginários, podendo chegar a uma intensidade capaz de conduzir crimes passionais.
Para a psicóloga Kelen de Bernardi Pizol, é possível controlar o ciúme "A pessoa deve se pôr no lugar do outro e pensar em como se sentiria se fosse tratada com tanta desconfiança, para decidir se vale a pena ou não demonstrar o ciúme", declara Kelen.
A estudante Kátia Yamamoto, 24 anos, conta que o amadurecimento a ajudou ter controle sobre seu ciúme. Segundo ela, em seu último relacionamento que durou 4 anos, seu ex-namorado só ficava bravo por causa do comportamento de obsessão e controle constantes.
"Com o passar do tempo vi que estava começando a irritá-lo e que se eu continuasse a me comportar daquela maneira iria acabar perdendo meu namorado", diz Kátia. "Coloquei na minha cabeça que se ele estava comigo era porque me amava, e passei então a não ter ciúme tão obsessivo”, acrescenta.
A psicóloga Patrícia Daudt concorda que para aprender a lidar com o ciúme a primeira atitude que uma pessoa deve tomar é reconhecer que ele existe. "Não basta achar que é uma percepção só da outra pessoa envolvida. É preciso que a própria pessoa analise seu comportamento e se for o caso até mesmo busque ajuda profissional", declara.
De acordo com a designer Gabriela Simões, 24 anos, muitas vezes a pessoa não tem do que ter ciúmes, mas, procura tanto, que acaba encontrando uma razão. "Uma vez, de tanto fuçar nas coisas do meu namorado, achei uma mensagem de uma menina para ele, que para mim, era um absurdo. Liguei para ele na mesma hora e brigamos muito. Só depois fui ver que a mensagem tinha sido antes da gente começar a namorar", conta.
Para Ubiratan Rosa, "vencer o ciúme", "curar o ciúme", são forças de expressão. Segundo ele, o possível é a convivência inteligente com o ciúme e, para isso, a pessoa precisa ter boa vontade e criar estratégias para tentar aliviar os tormentos do zelo excessivo.
"É necessário um empenho contínuo no processo de autoconhecimento e transformação moral (do latim morale, étimo mores, 'hábitos', 'costumes'), empenho esse que não dispensa o concurso da psicologia, e, não raro, da religião", enfatiza Rosa.
"Caso o ciúme esteja fora de controle, prejudicando o relacionamento ou trazendo sofrimento e a pessoa tentou lidar com isso outras vezes, mas não obteve êxito, a psicoterapia é indicada e, no caso do ciúmes patológico, também medicação", acrescenta a psicóloga Kelen de Bernardi Pizol.
"O ciúme deixa de ser aceitável e se torna patológico quando existe a idéia de posse", explica a psicóloga. "Neste tipo de relação predomina a submissão e subjugação dos desejos do outro", acrescenta.
O escritor Ubiratan Rosa, autor do livro Mais Amor, Menos Ciúme, explica que o ciúme pode ser considerado um impulso egoístico, muitas vezes baseado em indícios imaginários, podendo chegar a uma intensidade capaz de conduzir crimes passionais.
Para a psicóloga Kelen de Bernardi Pizol, é possível controlar o ciúme "A pessoa deve se pôr no lugar do outro e pensar em como se sentiria se fosse tratada com tanta desconfiança, para decidir se vale a pena ou não demonstrar o ciúme", declara Kelen.
A estudante Kátia Yamamoto, 24 anos, conta que o amadurecimento a ajudou ter controle sobre seu ciúme. Segundo ela, em seu último relacionamento que durou 4 anos, seu ex-namorado só ficava bravo por causa do comportamento de obsessão e controle constantes.
"Com o passar do tempo vi que estava começando a irritá-lo e que se eu continuasse a me comportar daquela maneira iria acabar perdendo meu namorado", diz Kátia. "Coloquei na minha cabeça que se ele estava comigo era porque me amava, e passei então a não ter ciúme tão obsessivo”, acrescenta.
A psicóloga Patrícia Daudt concorda que para aprender a lidar com o ciúme a primeira atitude que uma pessoa deve tomar é reconhecer que ele existe. "Não basta achar que é uma percepção só da outra pessoa envolvida. É preciso que a própria pessoa analise seu comportamento e se for o caso até mesmo busque ajuda profissional", declara.
De acordo com a designer Gabriela Simões, 24 anos, muitas vezes a pessoa não tem do que ter ciúmes, mas, procura tanto, que acaba encontrando uma razão. "Uma vez, de tanto fuçar nas coisas do meu namorado, achei uma mensagem de uma menina para ele, que para mim, era um absurdo. Liguei para ele na mesma hora e brigamos muito. Só depois fui ver que a mensagem tinha sido antes da gente começar a namorar", conta.
Para Ubiratan Rosa, "vencer o ciúme", "curar o ciúme", são forças de expressão. Segundo ele, o possível é a convivência inteligente com o ciúme e, para isso, a pessoa precisa ter boa vontade e criar estratégias para tentar aliviar os tormentos do zelo excessivo.
"É necessário um empenho contínuo no processo de autoconhecimento e transformação moral (do latim morale, étimo mores, 'hábitos', 'costumes'), empenho esse que não dispensa o concurso da psicologia, e, não raro, da religião", enfatiza Rosa.
"Caso o ciúme esteja fora de controle, prejudicando o relacionamento ou trazendo sofrimento e a pessoa tentou lidar com isso outras vezes, mas não obteve êxito, a psicoterapia é indicada e, no caso do ciúmes patológico, também medicação", acrescenta a psicóloga Kelen de Bernardi Pizol.
Atitudes que podem ajudar no controle do ciúme:
- Admitir que não está conseguindo ter controle sobre suas emoções
- Buscar ajuda de uma opinião imparcial no relacionamento, geralmente uma ajuda profissional
- Manter o diálogo sempre presente na relação
- Ter a capacidade de se colocar no lugar do outro
- Respeitar os sentimentos e as diferenças do outro
- Ter auto-estima e não depender de uma outra pessoa para ter sua própria felicidade
- Ter a confiança como base de um relacionamento
- Admitir que não está conseguindo ter controle sobre suas emoções
- Buscar ajuda de uma opinião imparcial no relacionamento, geralmente uma ajuda profissional
- Manter o diálogo sempre presente na relação
- Ter a capacidade de se colocar no lugar do outro
- Respeitar os sentimentos e as diferenças do outro
- Ter auto-estima e não depender de uma outra pessoa para ter sua própria felicidade
- Ter a confiança como base de um relacionamento
domingo, 10 de outubro de 2010
inimigas e mortais...
Tudo parecia basicamente bem até que... aquela sua ''amiguinha'' começa a colocar seu veneno em pratica.
Bom nem todo mundo tem o dom de fazer amizades, mas com o tempo percebemos que muitas pessoas tem o dom de destruir amizade com uma rapidez incrível.
Tudo ia bem entre você e sua amiga.. mas de repente ela começou a revelar a sua verdadeira face? uma pessoa falsa e com um dom incrível de irritar as pessoas e você caiu na grande armadilha dela? bem vindas todas que já passaram ou passam por essa situação ridícula e miserável com uma ''amiga''.
Motivos? pra tudo tem um motivo mas quem é que liga pra motivos quando se sente incomodado? e quem é que liga pra conseqüências quando se trata de falsidade e situações chatas. SUA ''AMIGUINHA ANDA TE IRRITANDO''? vamos cortar logo o barato dela o segredo pra isso é provocar a garota e depois simplesmente fingir que nada aconteceu, entre no jogo dela lance olhares provocativos, risos irônicos de até um xauzinho básico se precisar, ela conseqüentemente vai ficar irada com isso e vai querer te irritar ainda mais, MAAAAAAAAAAAAS.. como nós garotas de atitude não nascemos com sangue de barata vamos ver o circo pegar fogo sem estar nele, simples... depois que ela se irritar você não vai mais da idéia pra nada que diz respeito a ela, não vai responder as criticas no formspring, não vai olhar pra carinha de cobra disfarçada dela. não vai fazer absolutamente nada, isso vai fazer com que ela fique muuuuuuuuito irritada, mas nós vamos ignorar qualquer ato da guria, só se ela quiser te bater ai você mais rápida como nunca senta a mão sem dó se não aguentar, chame sei lá sua amiga fortinha rsrs o que não vale é apanhar pela cretina,porque GAROTAS MALICIOSAS nunca jamais fazemos aquilo que as pessoas querem que nós façamos. garotas o segredo é esse PROVOCAR muito, e depois sair como santinha e boazinha (boazinha só de nome hem?) rs intão é isso garotas.
beijinhos até a próxima malícia.
domingo, 3 de outubro de 2010
Top sexy.
O dicionário Aurélio diz que sexy é o adjetivo de quem tem sex appeal ou 'apelo sexual'. Mas diante da infinidade de sensações e desejos a serem despertados, o conceito não é tão simples. Afinal, nada mais relativo do que uma pinta no queixo, um jeito de cruzar a perna, um gosto musical, uma sobrancelha, uma fenda no vestido. Tem para todos os gostos. O importante é se sentir poderosa ou poderoso. Seria esse o segredo de ser sensual? mas a questão agora não é exatamente essa e sim, o que nós mulheres sublimes consideramos sexy em um homem, procurei em varias paginas da internet e constatei que a maioria das mulheres tem a opinião bastante parecida confira agora aqui no MENTE MALICIOSA.
1. Cuequinha: "Companheirismo, compreensão e humildade fazem um homem ser sexy. E, é claro, na parte da intimidade, sexy é usar uma cuequinha branca ou preta - sem dúvida, ele fica muito gostoso", diz Graciely Leite, 23 anos, estudante.
2. Tattoo: "Desde que o cara não seja uma revista em quadrinhos, eu acho extremamente sexy. Uma nos braços ou nas costas, até na panturrilha. Parece uma coisa meio fora da regularidade e tudo que foge do óbvio, pra mim, é muito sexy", entrega a supervisora administrativa, Aline Torres, 31 anos.
3. Branco: "Acho que usar branco é sexy. Não estou falando de obrigação profissional, mas homem que usa uma sunga ou uma T-shirt branca, no tamanho ideal, com um jeans. Simples, sexy e bonito!", elege a jornalista de 31 anos, Aline de Almeida.
4. Style: "Sexy é homem que não tem medo de se vestir autenticamente. São raros, porque facilmente perdem a dose e comportam-se como metrossexuais, com tudo ‘combinado', mesmo que a intenção seja descombinar e parecer moderno. A linha é tênue: gosto de homem que se veste com coragem, sem muita regra, assumindo uns riscos de vez em quando", diz Vivian C., 30 anos, publicitária.
2. Tattoo: "Desde que o cara não seja uma revista em quadrinhos, eu acho extremamente sexy. Uma nos braços ou nas costas, até na panturrilha. Parece uma coisa meio fora da regularidade e tudo que foge do óbvio, pra mim, é muito sexy", entrega a supervisora administrativa, Aline Torres, 31 anos.
3. Branco: "Acho que usar branco é sexy. Não estou falando de obrigação profissional, mas homem que usa uma sunga ou uma T-shirt branca, no tamanho ideal, com um jeans. Simples, sexy e bonito!", elege a jornalista de 31 anos, Aline de Almeida.
4. Style: "Sexy é homem que não tem medo de se vestir autenticamente. São raros, porque facilmente perdem a dose e comportam-se como metrossexuais, com tudo ‘combinado', mesmo que a intenção seja descombinar e parecer moderno. A linha é tênue: gosto de homem que se veste com coragem, sem muita regra, assumindo uns riscos de vez em quando", diz Vivian C., 30 anos, publicitária.
5. Rei das pistas: "Adoro homem que sabe dançar. Claro que não estou falando de estilo Gogo-boy, mas homem que sabe dançar, principalmente, junto com a mulher. Um forró bem dançado pode me conquistar no tempo de uma música", confessa professora de inglês, Aline de Souza, 31 anos.
6. Cachos: "Muitos cachos! É a primeira coisa que reparo atualmente: espessura, tamanho, cor. Acho modernos e corajosos os homens que os deixam à mostra", define a funcionária pública Daniele Cardoso, 30 anos.
7. Barriguinha: "Adoro um gordinho, acho hiper sexy. Entre o magrelo e o acima do peso, sou mil vezes o acima do peso. É uma questão de atração. Na hora do sexo, encaixa muito melhor", diz Ana Almeida, funcionária pública, 35.
8. Homem de terno: "Muito sexy! Quando vejo um homem de terno, o chamo carinhosamente de 'ternudo'. Ir ao centro da cidade na hora do almoço é um programão: posso ver um monte de deles, com aquele jeito de mafiosos", diz Karla Alves, 38, dentista.
9. Antebraços fortes: "É uma das primeiras coisas que reparo num homem. Prefiro quando é estilo Popeye - inchado e forte. Significa que o resto do cara também é assim, largo - o meu tipo", diz Daniela Faria, 36, funcionária pública.
10. Perfume: "Adoro homem cheiroso. É um detalhe que prova que ele se cuida. Mas não pode exagerar e impregnar o ambiente. Gosto se sinto o perfume quando o abraço - não é qualquer uma que pode sentir o cheiro dele, só eu!", finaliza a jornalista Rosana Santi, 32.
matéria editada http://www.bolsademulher.com/sexo/top_sexy_-_a_revanche-77977.html
6. Cachos: "Muitos cachos! É a primeira coisa que reparo atualmente: espessura, tamanho, cor. Acho modernos e corajosos os homens que os deixam à mostra", define a funcionária pública Daniele Cardoso, 30 anos.
7. Barriguinha: "Adoro um gordinho, acho hiper sexy. Entre o magrelo e o acima do peso, sou mil vezes o acima do peso. É uma questão de atração. Na hora do sexo, encaixa muito melhor", diz Ana Almeida, funcionária pública, 35.
8. Homem de terno: "Muito sexy! Quando vejo um homem de terno, o chamo carinhosamente de 'ternudo'. Ir ao centro da cidade na hora do almoço é um programão: posso ver um monte de deles, com aquele jeito de mafiosos", diz Karla Alves, 38, dentista.
9. Antebraços fortes: "É uma das primeiras coisas que reparo num homem. Prefiro quando é estilo Popeye - inchado e forte. Significa que o resto do cara também é assim, largo - o meu tipo", diz Daniela Faria, 36, funcionária pública.
10. Perfume: "Adoro homem cheiroso. É um detalhe que prova que ele se cuida. Mas não pode exagerar e impregnar o ambiente. Gosto se sinto o perfume quando o abraço - não é qualquer uma que pode sentir o cheiro dele, só eu!", finaliza a jornalista Rosana Santi, 32.
matéria editada http://www.bolsademulher.com/sexo/top_sexy_-_a_revanche-77977.html
Assinar:
Comentários (Atom)


