quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


SEM PALAVRAS

Você não entende por que ele parece incapaz de encontrar as palavras certas? Homens têm 12% menos células cerebrais do que nós na região que atua sobre a linguagem.

ELES SE APAIXONAM RAPIDINHO

Quase todo mundo concorda que as mulheres mergulham de cabeça na relação, mas são os homens que fazem o gênero “amor à primeira vista”. “Eles, quando batem o olho numa mulher de quem gostam, são capazes de se apaixonar na hora”, explica a antropóloga americana Helen Fisher. Quando uma mulher encontra um bonitão, seu cérebro começa a analisar a situação e as possibilidades: o que será que ele faz? Onde mora? Será que é um cara legal? Já tudo que um sujeito pensa é: “Que gata! Quero essa mulher agora!”
Talvez seja esse comportamento que garanta a sobrevivência da espécie. O amor pode ter uma base biológica. Trocando em miúdos: nossos ancestrais das cavernas faziam suas escolhas baseados apenas no que viam e cortejavam mulheres que pareciam fisicamente maduras para ter filhos. Resquícios desse comportamento é que fariam, até hoje, um homem perder a cabeça num piscar de olhos. Mas tal paixão pode ser passageira. Já lhe aconteceu conhecer um sujeito que ficou doidinho por você e de repente sumiu do mapa? Ocorre que, dias depois, sem o poderoso apelo visual da sua presença, a magia acabou. #fail 


Nenhum comentário:

Postar um comentário